quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Pior Notícia

  
   E aconteceu. Era um fim de semana comum, no mês de junho do ano passado. Era pra ser um fim de semana como qualquer outro, mas não foi. Pra ser sincera, foi o pior fim de semana que já vivi.
   Eu estava na casa de uma amiga, arrumando-me para ir à casa dos meus avós e depois visitar a minha avó que estava no hospital; porém, chegando em casa, eu recebi a pior notícia de todas: minha avó havia morrido. Fiquei sem chão, sem rumo, sem saber no que pensar, sem querer acreditar. Não podia ser verdade. Era horrível saber que eu nunca mais poderia vê-la, tocá-la, abraçá-la, ouvir o som da sua risada, ou sentir o sabor dos doces que preparava para mim. Foi uma dor extrema, uma saudade imediata de tudo que nós tínhamos vivido e do que ainda iríamos viver.
   Mas aconteceu, e hoje estou aqui. Já passou-se um ano e não há um dia em que eue não pense nela ou que não sinta saudades. Eu só queria mais um abraço, só mais uma oportunidade de dizer o quanto eu a amava e sempre vou amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário