domingo, 23 de outubro de 2011

Com você.


Com você eu me sinto viva, me sinto em paz, sinto alegria, felicidade que só seria trocada pela dor e tristeza da tua perda.Ao seu lado passarei minha vida e minha vida será mais feliz ao teu lado. Com você quero caminhar, a passos calmos, o caminho das nossas vidas e construir uma história que será eterna. Com você me sinto segura, tenho sua mão na minha, ouço sua respiração, sinto você como se nunca tivesse sentido. De um jeito intenso. De um jeito novo. Eu sou completamente louca por você. Em todos os sentidos. Eu faria tudo para te ver sorrir, pra fazer você se sentir melhor. Sou capaz até de passar a mão na sua cabeça todas as vezes que você errar, nem que seja pra te xingar depois e dizer o quanto é irritante o seu jeito implicante e seu cabelo bagunçado pelo meu cafuné. Não importa o que aconteça ou quantos anos se passem, nada nesse mundo vai conseguir me tirar de você. Nada nesse mundo me fará te querer menos, ou te amar menos. E nada nesse mundo nunca será tão grande quanto o meu amor por você. A minha única certeza é que em hipótese alguma nesse mundo eu viveria sem você. Porque eu não quero, eu não posso, eu não consigo. Entende? Você é parte de mim, é minha metade. Eu te pertenço. Isso, é e vai ser pra sempre. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário