sábado, 7 de julho de 2012

Eu só queria saber.


Está tudo tão diferente, eu queria saber o que tá acontecendo, ou o que aconteceu, se fui eu, algo que fiz, algo que eu deveria ter feito, ou que deixei de fazer. Queria saber porque você parece está sempre tão distante, tão disperso. Porque os momentos com você tão se tornando cada vez mais complicados e difíceis. Porque você parece está sempre preocupado, pensando sempre no que está errado e nunca no que a gente poderia fazer pra acertar. Queria entender porque você também está tão acomodado com isso, porque você não se esforça pra mudar a situação. Queria também, saber porque você tá se distanciando cada vez mais de quem te quer tão bem, porque você tá se distanciando de mim. Eu fico repassando momentos, relembrando fatos, tentando encaixar alguma coisa, tentando entender o motivo disso que eu nem sei o que é. Mas não adianta, nunca chego a uma conclusão do que está acontecendo e do que eu posso fazer para isso mudar. E você parece não querer mudar isso, parece que está parado simplesmente esperando passar, sem lutar, sem querer entender o que está acontecendo. Você mudou, era mais feliz, via sempre graça e fazia graça com as coisas. Era mais sorridente, menos preocupado, era mas livre. Temo que seja eu que esteja te fazendo mal, te sufocando ou sei lá. Cada vez me sinto mais impotente com relação a isso tudo. Queria saber o que fazer, como te ajudar, COMO TE FAZER FELIZ. Mas eu já não sei. Porém isso não significa que irei de desistir de você, ou de nós, não, isso nunca! Eu só não sei o que fazer, não sei como te entender.. eu só queria saber.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário