terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

7:30 - 9:00



Será amanhã. A verdade. Nem sei o que pensar, nem sei o que vou falar ou fazer, só sei que vou esperar. Esperarei rezando, lembrando, pensando. Pensando em tudo e sem conseguir pensar em nada. Só querendo saber o fim dessa história. Fim. Nunca imaginei que chegaria a esse ponto. Não sei pra quem é mais difícil por isso simplesmente lavei as mãos. Deixo tudo nas mãos de Deus e nas suas. Sinto que estou fazendo o certo, mas quem sou eu pra dizer o que é certo e errado? Eu só sei que eu tentei. E estou tentando, essa será minha ultima ação, minha última esperança. Sinto que é covardia minha, deixar que o meu destino se resolva através das mãos de outra pessoa, mas o que posso fazer? Pra falar a verdade, é mais um ato de desespero. Não queria ter que recorrer a isso, mas me vi sem escolhas. Eu já não sei mais o que fazer, por isso deixo tudo em suas mãos, você vai escolher. É um fardo pesado? É. E passei ele pra você, porque não consigo mais carrega-lo. Vou esperar. E mesmo que venha, eu nem sei se isso é algo bom. Eu só sei que é amanhã. E será definitivo. Como sempre digo sem meios termos, 8 ou 80. E o que me resta, é apenas esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário