sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu tive Sorte.


É, eu tive sorte. Podem até achar essa frase clichê, mas eu não vou cansar de repeti-la quando o assunto for você. É fato, você é único. Tive muita sorte de te encontrar, muita sorte quando você me escolheu, e muita sorte por ainda te ter até hoje. Pois é, essa sorte me acompanha diariamente, pois é incrível como você consegue aguentar alguém com um gênio tão difícil como eu. Sou chata, inconseqüente, imatura, infantil, dramática, demente, frescurenta... e apesar de tudo isso você me aguenta, você atura todas as minhas besteiras, que não são poucas, e ainda por cima no fim do dia, ainda me chama de anjo e diz que não consegue viver sem mim. Você não existe. Verdade, eu não sei o que faria sem você. Eu não consigo mais imaginar minha vida sem ter você comigo, e quando eu falo vida, não é só do presente, e sim do futuro mais distante que eu consigo imaginar, é isso mesmo, agora você terá que me aturar o resto de toda a vida, o resto de todas as nossas vidas. Eu sei que vai ser difícil...  hoje em dia já é. Mas por você, eu passo por cima de qualquer coisa, faço de tudo por você, tudo por nós dois. Também sei que te machuco às vezes, quase sempre pra ser sincera, falo sem pensar, tomo atitudes precipitadas, e eu sei o quanto isso te magoa, mas saiba, que pra cada lágrima sua que eu tenha derramado, prometo compensá-la com mil sorrisos diários. Você é alguém muito importante pra mim Diogo, você não tem idéia da imensidão dos meus sentimentos por você, pra falar a verdade, nem mesmo eu tenho idéia deles. Você é meu chão, meu guia, minha jóia, a minha vida! Eu quero tudo com você, eu faço tudo por você. Nossa, é estranho falar essas coisas. Eu nunca imaginei falando coisas desse tipo pra alguém, na verdade, sempre achei essas declarações falsas e forçadas, mas depois que te conheci, depois que eu entendi o que é amar alguém de verdade, esse é o mínimo que eu me imagino fazendo por ti. É incrível como você me domina, e o poder que você tem sobre mim. É impressionante como tudo que você faz, e cada palavra do que diz me toca de uma maneira tão profunda. Não vou dizer que você é perfeito, estaria exagerando se falasse isso, mas algo eu posso afirmar; você foi feito pra mim. Cada detalhe, cada qualidade, cada defeito, acho incrível como tudo isso seu me completa. Eu encontrei em você tudo aquilo que faltava em mim, e agora que encontrei, nunca mais quero perder. Pois é, esse é um dos meus maiores medos, que um dia eu olhe para os lados e não te encontre mais, mas pode acreditar, que eu farei tudo e mais um pouco pra que isso não aconteça. Nossa, lendo isso, nem parece que estamos juntos a apenas 7 meses, é um tempo tão pequeno pra um amor tão intenso. Mas esse é apenas o começo de tudo, o nosso começo. E tenha certeza, aconteça o que acontecer, haja o que houver, eu sempre estarei aqui e eu sempre irei te amar.  Pois é, eu tive muita sorte. s2

Diogo Correia Reis da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário