quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu simplesmente amo você!


Era você quem faltava, era você que eu precisava, deseja e queria aqui perto de mim mais do que todas as outras pessoas que me rodeavam. Me diz, como você consegue ser tão per(feito) para mim assim? Como você consegue ser tudo aquilo que eu sempre sonhei? O sonho que agora tornou-se a realidade mais linda que eu havia tentando buscar e aquele ponto de paz interior, só você tem o dom de transmitir. Mas como dizem, nem tudo são flores. Já tive vários motivos para abrir mão. Mas quem seria eu se não tentasse? Eu quero poder te observar na cama um dia, e poder dizer que tudo valeu apena. Cada lagrima, cada sorriso. Cada dia. Eu ainda vou te querer hoje, quando eu me deitar. E amanhã, quando eu acordar. Eu ainda vou te querer todo dia, como eu sempre quis. Apesar de todos os erros. E não me importa se o tempo que passamos juntos é pouco, se as brigas são muitas, se os dias sem você são longos,se o ciúmes é possessivo.. o que me importa é o que você sente por mim e eu por você. O que me importa é que no pouco tempo que passamos juntos, nós rimos, brincamos, nos abraçamos e nos beijamos, que as brigas podem ser muitas mais os olhares apaixonados são bem mais, que os dias são longos mais vale a pena esperar para te ver, que o ciúmes pode ser possessivo mais é por cuidado e por amor que sentimos isso. Eu, simplesmente, amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário