sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Você ;


Nada nesse mundo vai fazer com que esse sentimento acabe, nada que aconteça pode fazer com que eu deixe de te amar, nada pode me separar de você. É e vai ser sempre assim. Não importa o tempo que passe, não importa que as coisas mudem... eu sempre serei sua. É com você que eu quero estar a toda hora e em todo momento, é contigo que quero compartilhar todas as alegrias da minha vida. Onde quer que eu vá, qualquer coisa que eu faça, sem você, não nem a menor graça. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, foi tudo tão de repente, tão inesperado, tão intenso, tão inacreditável, que quando eu notei, já era amor. Foi... literalmente eu tirei a sorte grande quando te conheci. Você não é apenas meu namorado, você se tornou o meu melhor amigo. Normalmente, é oxigênio que faz as pessoas viverem, no meu caso, o que me faz viver é você. Para o meu mundo estar completo ele só precisa de você. Tudo na minha vida se resume a nós . Eu simplesmente preciso de você. E de verdade? Eu estarei ao teu lado até o meu último suspiro. s2
diogo correia reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário