segunda-feira, 25 de julho de 2011

O verdadeiro sentido

namorado s2


Se me vissem a alguns anos atrás, iriam perceber que não sabia nada sobre o amor. Perceberiam que tudo o que eu sabia, era que o amor machucava e fazia de todos apenas escravos de um sentimento ruim. Mas então você apareceu na minha vida, fez de mim uma mulher melhor. Fez com que eu entendesse o verdadeiro sentido da palavra “amor”, me fez ver que nem tudo nos machuca. Você me trouxe um sorriso, uma motivação. Me fez ver que chorar não me torna fraca e nem tão pouco uma qualquer. Me fez ver também, que quando é verdadeiro os pedidos são mais significativos. As promessas são mais que palavras, elas tem que ser cumpridas… cumpridas com a mais pura verdade e vontade. Me ensinou que o amor não é feito de aparências e nem tão pouco de simples fatos. Você me ensinou que pra se amar, é preciso ter mais que amor; é preciso ter um pacote de sentimentos, pra então dar certo… pra então ser amor. E hoje tens de mimo que é seu por direito, por sentimentos e por tudo aquilo que vivemos.Hoje tens os meus pensamentos, a minha alma e o meu coração. Hoje sou sua, amanhã vou continuar sendo… E assim seja pra sempre. Com palavras, promessas, sentimentos, vontade, tempo, determinação, lágrimas, sorrisos, força… Com amor. 


Autoria Desconhecida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário